Equipes masculinas e femininas conquistam a 4ª etapa da Liga Nacional.
No primeiro jogo do dia, semifinal do Masculino, o Fla de Aldair, Anderson "Águia' e Tatá, apoiado pela Nação que compareceu em bom número, enfrentou o Santos dos Melhores do Mundo Bello e Vinicius, e que ainda contava com Bruno Aguiar fechando a equipe. O Fla saiu perdendo no primeiro set por 18 x 16, mas na base da Raça, buscou a virada, e fechou o jogo em 2 sets a 1, com parciais de 18 x 15 e 15 x 11, classificando-se para a finnal diante do Goiás.
As meninas do Fla entraram na arena logo em seguida, com dupla formada por Thaíssa e Josy, diante o Botafogo, e fizeram bonito, abrindo longa vantagem, e fechando a partida em 18 x 11, e 1 set a 0, como manda o regularmento do torneio feminino.
Pouco depois da longa semifinal, os craques do Masculino Rubro-Negro voltaram a Arena Maestro Junior, para a decisão. Com muita garra, e certa facilidade, Anderson, Tatá e Aldair fizeram bom primeiro quarto, fechando em 18 x 11, abrindo boa vantagem na decisão. No segundo quarto, o Goiá partiu pra cima, e fez jogo duro, mas o Fla mostrou quem manda, e partiu pra cima fazendo 17 x 16 e ficando a um ponto do título. Mas como diz o ditado: " Se não for sofrido, não é Flamengo". O Goiás de Helinho e Cia virou a bola, e empatou a partida em 17 a 17. Daí em diante os times foram trocando pontos, mas com a calma de Taté a a habilidade de Anderson, o Fla fez 21 x 19, dando números finais ao jogo. Flamengo 2 x 0 Goiás em sets. Flamengo Campeão!